WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46
WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46

Algodão Doce Kids & Baby

press to zoom
Procura Dobby
Procura Dobby

A Procura por Dobby

press to zoom
Seguros
Seguros

seu Seguro esta Aqui

press to zoom
WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46
WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46

Algodão Doce Kids & Baby

press to zoom
1/11

Moção a delegado e policiais civis pela captura dos criminosos envolvidos em morte de professora


Atibaia
vereador Gustavo Milfont

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Esta homenagem não é digna apenas por este sucesso, mas porque todos os dias esses profissionais sacrificam a vida para honrar uma instituição como a Polícia Civil”, afirmou Na manhã desta sexta-feira, 6 de maio, foi realizada a cerimônia de entrega da Moção de Congratulações ao delegado Dr. Hermes Jun Nakashima e demais membros da Polícia Civil de Atibaia responsáveis pela investigação que possibilitou a operação de captura dos autores da barbárie que ocasionou no fatídico óbito da professora Maria Teresinha Malossi Argentino Soeiro, em abril de 2022.


A homenagem, proposta pelo vereador Gustavo Milfont, foi aprovada na 13ª sessão ordinária do ano, em 26 de abril.

Durante a solenidade, Gustavo Milfont leu uma carta encaminhada pela família da professora, em que os familiares relataram o desalento causado pelo falecimento de Teresinha e a gratidão pelos esforços dos membros da Polícia Civil de Atibaia com a solução do caso.

“Acompanhei um pouco o trabalho realizado pela nossa Polícia Civil e gostaria, do fundo do meu coração, de agradecer todo o empenho e profissionalismo da equipe liderada pelo Dr. Hermes, que, de forma muito rápida, conseguiu identificar os autores dessa atrocidade”, conta a família.

Foram homenageados, além do delegado, os policiais civis: investigador Cristiano Ramos de Oliveira, investigador Andre Stopa Rankin, investigadora Marcela Abrantes de Aguiar, investigador Igor Augustus Paiva de Aquino, investigador Sergio Aparecido Bruto, escrivã Iracema Aparecida Prado e escrivão Márcio Silveira.

“Esta homenagem não é digna apenas por este sucesso, mas porque todos os dias esses profissionais sacrificam a vida para honrar uma instituição como a Polícia Civil”, destacou Milfont.


Câmara Municipal de Atibaia




Edição: Bruno Papini