top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Moção de Pesar pelo falecimento de ex-presidente da OAB de Atibaia, Emilio Carlos Leão.


OAB de Atibaia
OAB de Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Moção de Pesar pelo falecimento de ex-presidente da OAB de Atibaia, Emilio Carlos Leão, é aprovada na Câmara


Iniciativa foi da vereadora Ana Paula Beathalter


A vereadora Ana Paula Beathalter apresentou na sessão desta semana uma Moção de Pesar pelo falecimento do munícipe Emilio Carlos de Sousa Leão, ocorrido no dia 6 de fevereiro deste ano.


Nascido em 7 de setembro de 1959, na cidade de Santa Maria da Vitória (BA), era o quinto filho de Emilio Leão e Idália Maria Leão. Cursou o ensino médio ainda em Santa Maria da Vitória, mas graduou-se em Direito na Universidade São Francisco, em Bragança Paulista. Casou-se em 1992 em Atibaia com Rosalba Lúcia Rita Berzacola Leão, advogada. O casal teve três filhos: Gabriela, Júlio e Renata.


Amante do futebol e admirado por muitos amigos e colegas de profissão, Emilio Carlos teve notável trabalho na área do Direito, vindo a ser vice-presidente e depois presidente da 69º Subseção da OAB de Atibaia, cargo este que assumiu após o falecimento do Dr. Omar Zigaib. Faleceu aos 62 anos em decorrência da COVID-19, contraída em janeiro deste ano.

“O sr. Emilio foi um dos maiores profissionais de Atibaia. Um excelente advogado e uma pessoa muito querida! Minhas sinceras condolências a toda família Berzacola Leão”, afirmou Ana Paula Beathalter.

Коментарі


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page