JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA
O ator, cantor e apresentador de TV Rolando Boldrin morreu hoje, aos 86 anos, na cidade de São Paulo. A informação foi confirmada pela mulher do artista, Patrícia Maia, a Splash. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, mas a causa da morte ainda não foi informada.
O corpo do artista será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo. A data e o horário ainda serão definidos pela família.
A informação foi confirmada pela TV Cultura por meio das redes sociais.
De acordo com a emissora, o velório do artista será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o horário ainda não foi informado.
“A TV Cultura agradece pela honra de ter contado com o brilhantismo de Boldrin em sua programação. E manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos deste artista gigante que jamais será esquecido”, escreveu a emissora. A causa da morte não foi divulgada.
Gal Costa, uma das maiores cantoras do Brasil, morre aos 77 anos
Informação foi confirmada pela assessoria da cantora. Foram 57 anos de carreira e clássicos da MPB como 'Baby', 'Meu nome é Gal', 'Chuva de Prata', 'Meu bem, meu mal' e 'Barato total'.
Nesta quarta-feira (9/11), a morte de Gal Costa, um dos principais expoentes da Música Popular Brasileira (MPB), impactou o mundo da música e fãs da cantora. Atriz e ex-companheira da cantora, Lúcia Veríssimo usou as redes sociais para prestar uma breve homenagem à cantora.
Ao som de Eternamente, lançada na década de 1980 — mesmo período em que viveram um relacionamento —, Lúcia foi sucinta e se despediu da cantora.
Comments