top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Mulher de 53 anos sofre tentativa de homicídio, também ouve indivíduo preso por furto


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Na tarde de hoje (20), em Bragança paulista, Policiais Militares prenderam um indivíduo por tentativa de homicídio pela Vila Aparecida.


Equipe acionada via COPOM, no local contactado a vítima (53 anos), onde informou que o seu amásio de 34 anos, havia a ameaçado de morte colocando uma faca em seu pescoço, por não aceitar o fim do relacionamento e a ameaçando de morte caso fosse trabalhar hoje.

Localizado na Rua Aquidaban, realizado a busca pessoal, e em sua cintura uma faca de médio porte, que ao ser indagado informou ser para sua defesa.

Autor foi conduzido a Delegacia da Mulher, permanecendo à disposição da justiça.

Policiais Militares prenderam indivíduo por furto, em Bragança Paulista

Na madrugada de hoje (22), Policiais Militares prenderam um indivíduo por furto, na Rua Humaitá

Equipe acionada via COPOM, pelo local da ocorrência depararam com indivíduo, já conhecido nos meios policiais, com uma mochila contendo diversas ferramentas e vários metros de fios, avaliados em aproximadamente R$ 1.000,00. Indagado, de imediato informou tê-las subtraído de uma obra e que estava as levando para vender.


Conduzido ao plantão, permanecendo à disposição da justiça.


Na madrugada de hoje (22), também em Bragança paulista, Policiais Militares prenderam um indivíduo por Tráfico de entorpecentes, na Rua Exp. Demerval de Oliveira Leme.

Equipe em patrulhamento avistou o menor, ao notar a aproximação da viatura policial tentou evadir-se, e adentrar uma residência, porém foi abordado. Foi realizada a busca pessoal, e dentro de uma bolsa que ele portava foram localizados cinquenta e cinco papelotes de cocaína, trinta e uma pedras de crack e a quantia de R$ 252,00 (duzentos e cinquenta e dois reais) em dinheiro.


Indagado o menor informou trabalhar no tráfico de drogas em Bragança paulista.

Foi conduzido DP sendo confeccionado o boletim de ocorrência de natureza Trafico de drogas/ato infracional permanecendo à disposição da justiça.





anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page