top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Mulher que cortou e jogou pênis do marido em privada e presa pela Polícia Civil.

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Mulher que cortou e jogou pênis do marido em privada
Mulher que cortou e jogou pênis do marido em privada

Polícia Civil pediu prisão temporária da mulher à Justiça, que acatou o pedido. Mulher foi presa e levada para cadeia de Piracaia.

 

A mulher de 34 anos que cortou e jogou pênis do marido em uma privada após descobrir uma traição foi presa pela Polícia Civil em Atibaia


Ela foi detida na noite desta sexta-feira (22) após a Justiça acatar pedido da Polícia Civil pela prisão temporária dela por tentativa de homicídio. A prisão vale inicialmente por 30 dias.


Segundo o boletim de ocorrência, a mulher afirmou que descobriu que, no dia de seu aniversário, o marido a traiu com uma sobrinha de 15 anos de idade. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira no bairro Jardim Cerejeiras.

 

Em vingança, esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com ele. No ato, ela amarrou as mãos do homem com uma calcinha, pegou uma navalha e cortou o pênis do marido. Em seguida, ela tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga.


O homem foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento do bairro. De madrugada, ele foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (Husf), onde permanecia internado.



 

 

Comments


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page