top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Na Fernão Dias, PRF recupera carreta roubada


Na Fernão Dias, PRF recupera carreta roubada
PRF, Rod. Fernão Dias

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Policiais abordaram o veículo após atitude suspeita na rodovia.


No dia 15/01, por volta da 01 hora, uma equipe da PRF realizava ronda com foco em roubo de veículos de carga, quando ao realizar retorno já no trecho de MG da Rodovia Fernão Dias, visualizou um conjunto veicular (cavalo trator + semirreboque) em atitude suspeita.


O veículo em questão teria mudado bruscamente de faixa e acelerado ao notar a presença da viatura policial.


Dessa maneira, a equipe seguiu em acompanhamento ao veículo tentando realizar as consultas referentes ao cavalo trator e semirreboque, somente tendo êxito nas proximidades do KM 945 da BR 381, sentido decrescente, momento em que constatou haver um registro de roubo na data de 14/01/2022.


Nesse momento, a PRF realizou a abordagem e, ao ser questionado, o condutor alegou que estava com seu caminhão quebrado no Posto 28 em Embu das Artes/SP, na BR 116, próximo do KM 282, quando foi abordado por dois indivíduos que estariam em um outro carro. Eles teriam oferecido R$2000 para que o autor levasse o conjunto veicular para Perdões/MG, onde deveria estacioná-lo no interior de um determinado posto.


Ele alegou ainda que, após isso, iria retornar de ônibus para sua residência em Mafra/SC e que receberia o dinheiro através de depósito na sua conta.


Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Pouso Alegre/MG para que fossem tomadas as medidas cabíveis

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page