top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Nova gestão da CIPA da Prefeitura de Atibaia tomou posse nesta quinta-feira (2)


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA



Eleição para Comissão Interna de Prevenção de Acidentes contabilizou 1.542 votos


Os membros da nova gestão da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA tomaram posse na última quinta-feira (2), em cerimônia realizada no auditório térreo do Centro de Referência da Educação. Entre representantes, presidentes, membros, titulares e suplentes eleitos e indicados pela Prefeitura de Atibaia, 14 membros fazem parte da gestão 2021/2022 da CIPA. No total, 1.542 votos foram contabilizados no pleito eleitoral.


A Semana Interna de Prevenção a Acidentes do Trabalho é uma das ações realizadas pela CIPA, em que o objetivo é conscientizar e instruir os servidores sobre a importância da prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. A edição do evento deste ano teve como tema “Hoje com segurança, futuro com esperança” e abordou assuntos relacionados à saúde, segurança e qualidade de vida.


A CIPA é regulamentada pela legislação brasileira por meio da Consolidação das Leis de Trabalho – CLT e da NR 5 e visa prevenir doenças e acidentes no trabalho. Sua atribuição é identificar riscos nos processos de trabalho, verificar os ambientes e condições laborais, colaborar com o cumprimento das normas regulamentadores do Ministério do Trabalho e realizar a divulgação de campanhas de prevenção de acidentes no trabalho.


Confira a relação dos eleitos:


Representantes da Empregadora

Ricardo Bottini, presidente; Edenilson Tiburcio, membro; Antonio Hélio da Silva, membro; Thiemy Reis Delnero, membro; Danilo Matias Barbosa, suplente; Fabio Teixeira Lima, suplente; José Aparecido Barbosa, suplente.


Representantes dos Empregados:

Marcelo Frank da Silva Rosa, vice-presidente – 472 votos; Andreia Ferreira Nascimento de Souza, membro – 177 votos; Edson Brilha, membro – 128 votos; Thaynara Caroline da Silva Martins, membro – 125 votos; Marcia Aparecida Alves Reginaldo, suplente – 103 votos; Celso Eduardo dos Santos Mendes, suplente – 90 votos; Maria Lucia Ferreira Alves, suplente – 83 votos.

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page