top of page

Operação Direção Segura, conduzida pela PM, Polícia Civil, GCM e Detran, aconteceu em Atibaia.

  • Foto do escritor: Jornal Estancia  de Atibaia
    Jornal Estancia de Atibaia
  • 22 de mar.
  • 1 min de leitura

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Operação Direção Segura aconteceu em Atibaia.
Operação Direção Segura aconteceu em Atibaia - foto 34ºBPMi

Na noite de sexta-feira (21), a Operação Direção Segura Integrada (ODSI) foi realizada na Avenida Dr. Lucas Nogueira Garcez, em Atibaia. A ação contou com a participação do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, da Polícia Civil, da Guarda Civil Municipal e do Detran, mobilizando um efetivo de 12 policiais militares, 2 policiais civis, 9 guardas municipais e 6 agentes do Detran.

 

Durante a operação, foram realizados 943 testes passivos de etilômetro pelo Detran e 116 pela GCM, além da fiscalização de 28 carros e 1 moto. No total, 29 condutores foram abordados, resultando em 27 Autos de Infração de Trânsito (AIT) por recusa ao teste de alcoolemia (art. 165-A) e 15 autos de infração diversos. Além disso, 5 veículos e 1 moto foram recolhidos, e um indivíduo procurado pela Justiça, com mandado pelo artigo 129, §13 do Código Penal, foi capturado.

 

A operação reforça o compromisso das forças de segurança com a ordem pública e a segurança viária, promovendo um trânsito mais seguro para a população de Atibaia.

Comments


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
REGIÃO
  • Branca Ícone Instagram
  • Tópicos
  • message

Receba nossas Notícias e Informações

Obrigado pelo envio!

(c) 2021 Desenvolvido, Direitos reservados à Jornal Estância de Atibaia.

bottom of page