WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

Parque da Grota Funda anuncia renovação de membros do Conselho Consultivo

Atualizado: Nov 26


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Entidades de Atibaia podem se inscrever até 1º de dezembro para fazer parte do Conselho e, assim, contribuir na gestão do Parque


O Conselho Consultivo do Parque Natural Municipal da Grota Funda, em Atibaia, convida as entidades representativas locais para a renovação dos membros do conselho. A participação das entidades locais é de grande importância, visto que o Conselho se constitui em um instrumento para promover diálogos e contribuir na gestão do Parque, integrando poder público e sociedade.


As instituições interessadas em compor o Conselho deverão se inscrever até o dia 1º de dezembro, através de Protocolo via Plataforma 1DOC (www.atibaia.sp.gov.br/sempapel), inserindo os seguintes documentos em formato PDF: Estatuto Social (cópia), Ata de eleição da última diretoria (cópia), Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, Ofício de indicação dos representantes da entidade (01 Titular e 01 Suplente).


A reunião de renovação dos membros do Conselho será realizada no dia 7 de dezembro, às 14h, no Centro de Educação Ambiental – CEA (Avenida dos Bandeirantes, s/n° – antigo Balneário Municipal).


O Conselho Consultivo do Parque Natural Municipal da Grota Funda é um órgão colegiado, integrante da estrutura administrativa da unidade de conservação, de caráter consultivo dentro das funções específicas de sua competência no sistema de gestão do Parque, instituído pelo Decreto n° 8.259, de 27 de junho de 2017.


Em caso de dúvidas, ligar para o telefone da Secretaria de Meio Ambiente: 4418-7800 – Opção 06.