top of page
Buscar

Pedal Solidário no Santuário de Atibaia

Jornal Estancia de Atibaia

Santuário de Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

por: Juliana Dorigo


O Santuário de Schoenstatt, em Atibaia/SP, convida os ciclistas da região para participar do “Pedal Solidário” que vai acontecer no domingo 05 de junho.. Para participar é preciso contribuir com 1kg de alimento ou 1L de leite.


O trajeto de 12Km com duração de 1h terá início em frente a Paróquia Cristo Rei, na praça Santo Antônio no Alvinópolis e vai percorrer a Avenida Jerônimo de Camargo e pela Estrada dos Pires, com destino ao Santuário.


Na chegada, os ciclistas serão acolhidos pelas Irmãs de Maria e participarão de um momento especial de oração diante da imagem da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.


Localizado no Km 78, da Rod. Dom Pedro I, no Jardim Brogotá, o Santuário está aberto todos os dias das 10h às 17h. A Santa Missa acontece todos os dias às 15h. Dúvidas ou informações entre em contato pelo telefone (11) 4414-4217 ou pelo WhastApp (11) 95779-3438.







Comments


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
  • Branca Ícone Instagram
  • Tópicos
  • message

Receba nossas Notícias e Informações

Obrigado pelo envio!

(c) 2021 Desenvolvido, Direitos reservados à Jornal Estância de Atibaia.

bottom of page