WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

Pi do Judô apresenta Moção de Congratulações ao preparador físico Róger Alves da Fonseca


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Homenageado atua junto à seleção brasileira paralímpica de judô, que conquistou duas medalhas de bronze e a inédita medalha de ouro no judô feminino nas Paralimpíadas de Tóquio

Foi aprovada na sessão da Câmara de terça-feira, 21 de setembro, a Moção de Congratulações ao preparador físico Róger Alves da Fonseca pelo belo trabalho junto à equipe de judô nos Jogos Paralímpicos de Tokyo 2020. A homenagem é de autoria do vereador Paulo Ferraz Alvim Muhlfarth, o Pi do Judô.


“Muito me estima fazer essa homenagem ao professor Róger Alves da Fonseca, professor de educação física atuante na nossa cidade de Atibaia e preparador físico da seleção brasileira paralímpica de judô. Superando todas as expectativas e por meio de muito trabalho, a equipe conquistou 4 medalhas nas Paralimpíadas do Rio de Janeiro de 2016 e, em 2021 nas Paralimpíadas de Tóquio, foram conquistadas duas medalhas de bronze e a inédita medalha de ouro no judô feminino”, destacou o vereador.


“A vida nos tem ensinado que o mérito não vem por acaso. As pessoas podem até receber um dom superior, mas em todos os casos as vitórias para si e para os demais que lhe cercam são frutos de muita persistência, empenho pessoal, planejamento das ações e de pequenas, mas contínuas, conquistas, até a obtenção do objetivo maior. Superar é acreditar no seu querer e no seu poder”, afirmou.


“Agradeço aos demais vereadores pelo apoio na aprovação desta homenagem. Afinal, são pessoas como o professor Róger que a nossa cidade precisa, pessoas que, pelo exemplo e pela prática, constroem uma jornada digna a ser seguida por todos os cidadãos”, concluiu Pi do Judô.