Pi do Judô lamenta falecimento do senhor Luiz Cláudio Peçanha



JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Ele era proprietário do Buffet Peçanha e grande incentivador das festas do ciclo natalino, dentre outros”, contou


Na sessão desta terça-feira, 15 de junho, o vereador Paulo Ferraz Alvim Muhlfarth, o Pi do Judô, apresentou uma Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Luiz Cláudio Peçanha, ocorrido no dia 10 de junho de 2021. “Apresento meus votos de mais profundo pesar pelo falecimento desse estimado cidadão e amigo, que faleceu vítima de Covid-19, deixando uma lacuna irreparável em nossa comunidade”, afirmou.


O vereador conta que Luiz Cláudio Peçanha tinha 56 anos e era casado com Suely de Souza Correia e pai de dois filhos: Thamires e Vitor. “Era proprietário do Buffet Peçanha e grande incentivador das festas do ciclo natalino, dentre outros. Ele descendia de antigas e tradicionais famílias atibaianas e era filho de Antônio de Paula Peçanha e de Mariana de Aguiar Peçanha”, relatou em sua fala na sessão.


“Luiz Cláudio deixa um legado para toda a família como exemplo de pai, amigo e cidadão deste município e que deixará imensa saudade e lacuna irreparável em nossa comunidade. Aos familiares e amigos, manifesto irrestrita solidariedade deste Legislativo Municipal pelo triste acontecimento, que também nos consternou”, concluiu Pi do Judô.