WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

Pi do Judô relatou em Tema Livre reuniões e visitas sobre temas como a revitalização do Pouso


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Na última semana visitou o bairro do Campininha. E seu gabinete articulou junto a secretaria de saúde o Mutirão da Ortopedia


O vereador Paulo Ferraz Alvim (Pi do Judô) relatou em Tema Livre, durante a sessão de 21 de setembro, reuniões e visitas de que participou na última semana. Uma das reuniões foi no SAAE, com Fabiane Santiago e Claudinei Felício, sobre o importante tema da logística reversa. “Vamos tentar fazer com que Atibaia seja uma referência nessa área”.

Em reunião com o secretário de Obras, Daniel Teves, o secretário de Turismo Bruno Leal, o vereador Marcão do Itapetinga e a diretoria do CAVL, representada pelos Doutores Daverson Marin e Guilherme Lemos e o engenheiro Andreas, onde trataram sobre os detalhes para a revitalização do Pouso de Asa-Delta, alinhando secretarias competentes e expectativas sobre o projeto.


Após esta reunião o vereador esteve também, com o artista plástico Glenn Hamilthon, que idealizou o layout do portal para o pouso livre, onde puderam discutir de maneira técnica a execução para tal projeto, que vem agregar e muito o potencial turístico de nossa cidade.


VISITA AO CAMPININHA


O vereador Pi do Judô comentou na sequência sua visita ao bairro do Campininha, com o secretário de Mobilidade Urbana André Agatte. “Acompanhamos questões como o desmatamento irregular e os loteamentos clandestinos na região, que faz divisa com Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã. Pensamos em estudos para viabilizar ações legais, com autorizações ambientais e de forma organizada, com os municípios citados. Agradeço as pessoas que estão trabalhando com esse objetivo”.


EDUCAÇÃO FINANCEIRA ITINERANTE


Em seu gabinete, o vereador recebeu a secretária de Cultura Glória Dinniz para tratar do projeto do ônibus itinerante Expresso Instituto Sicoob, plataforma de formação profissional, em que jovens têm acesso a cursos profissionalizantes, em áreas como educação financeira. A secretária se colocou à disposição para que o ônibus seja instalado em local apropriado.


MUTIRÃO DE ORTOPEDIA


Entre as pautas mais importantes do seu gabinete, Pi do Judô citou o mutirão realizado no sábado passado sobre atendimento de apoio matricial (não restrita a especialistas) em ortopedia, em parceria com a Secretaria de Saúde e médicos Carlos Alberto Yamada e William Ricardo de Oliveira.


O objetivo foi realizar primeiras consultas referentes à especialidade, dando vazão à demanda reprimida. “Com isso, fomentamos o compartilhamento de saberes e a resolutividade de serviços. São pessoas bem-intencionadas em nossa cidade, oferecendo exemplo a ser seguido e destacado”.


SERVIÇOS


Ao Executivo, o vereador encaminhou os pedidos: poda de árvores na avenida Amador Peçanha Franco, altura do nº 1.264, Jardim Morumbi; e colocação de lombadas, implantação de sinalização horizontal e vertical, mais faixa de pedestre, na avenida Caetetuba, no Jardim Colonial.




Posts Relacionados

Ver tudo