top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Piloto Enzo Santos, da cidade de Atibaia, fecha a temporada da V11 Cup, em seu primeiro ano no kart


Enzo Santos (KMCom / Tartalho Photografia)
Enzo Santos (KMCom / Tartalho Photografia)

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

por Kako Marques


Na Cadete, Enzo Santos, de Atibaia, terminou a competição dentro do TOP 10 de sua categoria, entre os novatos, neste que é seu primeiro ano de kart.


Chegou ao fim a temporada regular da V11 Cup de Kart, que foi disputada neste domingo (20) na pista do Kartódromo de Aldeia da Serra. Pilotos de todo o Estado de São Paulo e alguns de outras regiões estiveram em Barueri para a oitava etapa de 2022. Na Cadete, Enzo Santos (W.S Locações / AMF Kart Parts / Kartódromo de Atibaia / Equipe: Effect Motorsport / Coach Lucas Santos / Preparador Edi Cunha), de Atibaia, terminou a competição dentro do TOP 10 de sua categoria, entre os novatos, neste que é seu primeiro ano de kart.

Na primeira atividade da programação do evento, Enzo ficou com o quarto melhor tempo no geral, da Cadete. No treino de classificação, no entanto, o motor não teve desempenho e o piloto do kart 117 alinhou abrindo a sexta fila, na décima primeira colocação. Nas disputas das baterias, o rendimento seguiu aquém do desejado por sua equipe. Mesmo assim, Santos conseguiu ganhar uma posição e fechar em décimo. Na corrida dois, o piloto outra vez virava voltas com o tempo acima do ideal e cruzou a linha de chegada em décimo primeiro e, na sexta colocação, na Cadete Rookie.

Enzo Santos (KMCom / Tartalho Photografia)
Enzo Santos (KMCom / Tartalho Photografia)

“Foi difícil brigar por posições hoje na pista. O motor não tava empurrando e não consegui o resultado que queria. Mas estou feliz com as corridas que fiz na V11 Cup. Ano que vem quero voltar ainda melhor. Quero agradecer minha família, minha equipe e todos que me apoiam na minha carreira”, agradeceu Enzo, após a etapa.

Porém, a temporada de Enzo Santos ainda não acabou, já que no dia 10 de dezembro ele vai estar na pista do Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, para a décima e última etapa da Copa São Paulo Light.



Texto por Kako Marques / KMCom Assessoria


Comments


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page