WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

PM prendem homem e apreendem pistola, munição, colete balístico e distintivo da Polícia Civil.



JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Nesta madrugada (18), os Policiais Militares do 34º BPM/I realizaram a prisão de dois homens na Rodovia Dom Pedro I – Atibaia, que ocupavam um veículo Fiat/Idea, e apreenderam uma pistola Colt, calibre .45, com a numeração suprimida, sete munições, duas capas de colete balístico, duas carteiras e dois distintivos da Polícia Civil.


Durante o patrulhamento preventivo com vistas ao roubo de caminhão e carga, a equipe avistou o veículo transitando atrás de uma carreta. O condutor deste ao perceber a presença policial parou no acostamento e logo os dois homens desembarcaram com as carteiras e distintivos no pescoço, afirmando serem policiais civis. A equipe realizou a busca pessoal, localizando um coldre, então, indagados se havia objeto ilícito, afirmaram não haver nada. Na busca veicular foram localizadas e apreendidas as capas de coletes, a arma e as munições. Apenas um dos indivíduos foi preso por porte ilegal de arma de uso restrito, sendo os objetos e o veículo apreendidos. O outro indivíduo foi ouvido e liberado, ele alegou que era funcionário daquele que foi preso e estavam fazendo a escolta do caminhão de Varginha/MG para Bauru/SP.


Policiais Militares prendem traficante e aprende droga, em Bom Jesus dos Perdões


Nesta quinta-feira (17), os Policiais Militares do 34º BPM/I realizaram a prisão de um homem na pratica de traficância no Parque Hortência, apreendendo 42 (quarenta e duas) porções de cocaína, a quantia de R$ 579,00 e um celular.


Durante o atendimento de ocorrência pela Travessa Bélgica, a equipe avistou o indivíduo abaixado na Rua João Correa Dias, próximo ao local, e foi realizar a abordagem. Chegando, o indivíduo saiu caminhando, virou uma esquina e entrou numa garagem aberta em construção. Realizada a abordagem, foram localizados o dinheiro, a droga e o celular. O indivíduo foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.