PM recuperam materiais furtados e prendem criminosos, e capturam três procurados pela Justiça.


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Ontem, Policiais Militares do 34°BPMI, realizaram a prisão de dois criminosos pela pratica de furto e recuperaram os materiais subtraídos – notebook, impressora, telefone e dinheiro – na Avenida Gerônimo de Camargo, Jardim Morumbi em Atibaia.


Após solicitação via COPOM, a equipe no patrulhamento abordou os dois indivíduos carregando os materiais enrolados em uma blusa e sacola. Durante a entrevista, eles confessaram ter praticado o crime e levaram a equipe até o local que estava escondido outros pertences subtraídos. Os criminosos foram presos e permaneceram à disposição da Justiça. A res furtiva foi devolvida a vítima.


Na manhã deste domingo, os Policiais Militares em patrulhamento no Condomínio Jerônimo de Camargo abordaram um casal e na consulta criminal constou em desfavor da mulher dois mandados de prisão em aberto pelo crime de furto e falsificação de documento público.


No início da noite, a equipe de Força Tática em patrulhamento pela Rodovia Fernão Dias em Atibaia abordou um indivíduo, mas nada de ilícito foi localizado, entretanto, na consulta constou um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.


Na madrugada de hoje (19), a equipe em patrulhamento pela Avenida 15 de novembro em Bom Jesus dos Perdões abordou um indivíduo que demonstrava nervosismo, mas nada de ilícito foi localizado. Durante a busca pessoal e consulta criminal constou em seu desfavor um mandado de prisão, todos permaneceram presos à disposição da Justiça.

Também no domingo, os Policiais Militares em Amparo em patrulhamento pela Avenida Pref. Raul de Oliveira Fagundes, Centro de Amparo, deram sinal de parada aos ocupantes do veículo Kia/Magentis, os quais não obedeceram e tentaram fugir. Houve acompanhamento, sendo realizada a abordagem na Rua José Bonifácio após o choque do veículo contra o muro de um colégio.


Na busca pessoal e veicular constatou-se que o veículo havia sido roubado na cidade de Jaguariúna na data de 17JUL21. O condutor foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.


O passageiro foi qualificado como averiguado.