top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

PMs apreendem grande quantidade de Entorpecentes, e procurado pela justiça foi capturado


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Na noite desta última quarta-feira (28), Policiais Militares apreendem grande quantidade de Entorpecentes, pela Avenida Dom Pedro I.


Monitoramento informou na rede rádio veículo Fiat Uno, envolvido em data anterior em furto de estabelecimento comercial. Equipes lograram êxito em abordar o referido veículo que tinha como ocupantes um casal.

Na busca pessoal nada de ilícito foi constatado, porém durante a busca veicular foi localizado no porta malas 61 tijolos de maconha e no banco traseiro uma sacola com aproximadamente 1200 porções de maconha .

A menor informou à equipe que vieram de Arujá para permutar a maconha por outro tipo de droga e que o veículo o qual traria o entorpecente se tratava de um Palio azul. Diante dessa informação equipe de Força Tática logrou êxito em abordar o referido veículo que tinha como ocupantes um casal.


Durante busca veicular foi localizado no banco traseiro uma sacola com aproximadamente 1000 invólucros de cocaína.


A ocupante do segundo veículo informou à equipe que na sua residência no Jardim Morumbi existia mais entorpecente. A equipe da Força Tática se deslocou até a residência e a mulher franqueou a entrada. No interior da residência foi localizado 03 indivíduos embalando a cocaína. Foi localizado no interior da residência 02 sacos de pasta base, 5739 pinos de cocaína, 10000 eppendorfs vazios, 01 balança de precisão demais utensílios para embalo da droga.


Em Atibaia, na manhã desta última quarta-feira (28), os Policiais Militares do 34º BPM/I realizaram a captura que um indivíduo procurado pela Justiça, pela Rua Ernesto Binatti, em Atibaia.


A equipe em patrulhamento abordou um indivíduo com mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime da Lei de Drogas de Associação ao Tráfico de Drogas. O indivíduo permaneceu preso.



anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page