top of page

Polícia Civil faz operação com GCM e PM contra furto de fios e peças de veículos em Atibaia

  • Foto do escritor: Jornal Estancia  de Atibaia
    Jornal Estancia de Atibaia
  • 16 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Operação contra furto de fios de cobre e peças de veículos em Atibaia — Foto: Secretaria de Segurança Pública de Atibaia
Operação contra furto de fios e peças de veículos — Foto: Secretaria de Segurança de Atibaia

Foram apreendidos 120 quilos de fios de cobre sem procedência comprovada.


Na manhã desta quinta-feira (16), uma operação contra o furto de fios de cobre e peças de veículos fiscalizou 13 comércios de sucata e ferro velho nos bairros do Estoril, Cerejeiras e Imperial, Ao todo, foram apreendidos 120 quilos de fio de cobre sem procedência comprovada.


A operação foi realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, com apoio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Serviços.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública Municipal, a ação desta quinta é parte de uma investigação que apura casos constantes de furto de fio de cobre e peças de veículos na cidade.

A fiscalização aconteceu principalmente em três bairros, onde há maior ocorrência de furtos desse tipo de produto, segundo a Secretaria de Segurança Pública de Atibaia, a operação teve como objetivo orientar os comércios em relação à procedência dos produtos e peças e inibir o crime em Atibaia.

Ninguém foi preso, mas as investigações seguem.



Fonte: Polícia Civil / G1



Kommentare


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
REGIÃO
  • Branca Ícone Instagram
  • Tópicos
  • message

Receba nossas Notícias e Informações

Obrigado pelo envio!

(c) 2021 Desenvolvido, Direitos reservados à Jornal Estância de Atibaia.

bottom of page