Policiais Militares capturam homem que efetuou disparo de arma de fogo nesta madrugada


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Na madrugada de hoje (28), Em Bragança Paulista Policiais Militares do 34º BPM/I realizaram prisão de um homem que efetuou disparado de arma de fogo após discussão em comércio no bairro Green Park.


Durante o patrulhamento equipe foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo pela rua Cinco altura do número 300, no bairro Green Park. Realizando contato com testemunhas, que informaram troca de tiros no local, sendo constatado marcas de sangue e diversos pontos de impacto de disparo de arma de fogo em residências e comércios locais e em um veículo estacionado. Posteriormente, localizado o dono do estabelecimento comercial que, declarou ter efetuado disparos de arma de fogo após seu filho se envolver em uma briga na frente do estabelecimento.


No interior do comércio, foi localizada uma pistola Taurus G2C 9mm e nas imediações diversos estojos de munição 9mm. Posteriormente, uma vítima de disparo de arma de fogo deu entrada no PS Santa Casa de Bragança Paulista, sendo constatado um tiro no tornozelo esquerdo, que transfixou.


O baleado informou ter sido atingido em uma briga ocorrida no bairro Green Park. Autor dos disparos, vítima e testemunhas, conduzidas ao Distrito Policial de Bragança Paulista, onde foram adotadas providências de Polícia Judiciária.