Policiais Militares capturam procurado pela Justiça e prendem quadrilha em furto a residência


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Na noite de ontem (28), os Policiais Militares do 34º BPM/I realizaram a captura de um indivíduo procurado pela Justiça pela Rua Sebastião de Mauro em Atibaia.


Equipe em patrulhamento visualizou indivíduo em atitude suspeita, onde fora abordado e em busca pessoal, nada de ilícito fora localizado, em consulta criminal verificou-se haver um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, foi conduzido ao plantão policial, permanecendo à disposição da Justiça.



Já na noite de ontem (28), os Policiais Militares do 34º BPM/I prendem quadrilha em furto a residência, em Bragança Paulista.


Após o COPOM irradiar furto a residência em andamento, pelo bairro Bosque das Pedras. Os indivíduos já haviam deixado o local, em um veículo gol de cor prata, sentido Lago do Taboão. O veículo foi abordado, e os indivíduos foram identificados, sendo três maiores masculinos e uma maior feminina e nada de ilícito foi encontrado, porém, no interior do veículo, foram localizados vários eletrônicos, eletrodomésticos e ferramentas. Foi dado voz de prisão para todos os ocupantes do veículo.


Conduzidos ao plantão policial, elaborado Boletim de Ocorrência de natureza Furto qualificado/consumado e associação, onde permaneceram a disposição da justiça.