WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

Policiais Militares capturam quatro procurados da Justiça em Atibaia e região, e apreendem arma.


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Nesta quinta-feira (15), os Policiais Militares do 34º BPM/I realizaram a captura de quatro homens procurados pela Justiça, um em Atibaia, um em Águas de Lindoia, um em Bragança Paulista e um em Bom Jesus dos Perdões.


Pela manhã, a equipe de Águas de Lindoia cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo procurado pela pratica dos crimes de Tráfico de drogas, Formação de quadrilha, Receptação e Roubos, pelo Conjunto Habitacional Adolfo Mantovani.


No início da tarde, a equipe de Bom Jesus dos Perdões abordou a condutora do veículo GM/Celta, a qual trafegava em velocidade não compatível com a via, Estrada de Serra Negra. Na pesquisa criminal constatou-se em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.


No início da tarde, a equipe de Atibaia, no patrulhamento preventivo, abordou um indivíduo que caminhava na Avenida Imperial, demonstrando nervosismo ao perceber a viatura policial. Durante a consulta constatou-se a situação de procurado pelo crime de roubo.

À noite, a equipe de Força Tática, no patrulhamento pelo Jardim América em Bragança Paulista, abordou indivíduos que tentaram se esconder atrás de um muro na passarem da viatura. Na consulta, constatou-se o mandado de prisão em desfavor de uma mulher pelo crime de roubo. Todos permaneceram presos à disposição da Justiça.


Já na manhã de hoje (16), os Policiais Militares do 34º BPM/I abordam veículo e prendem um indivíduo portando uma arma de fogo, na Avenida Antonio Pires Pimentel em Bragança Paulista.


Durante o patrulhamento, a equipe avistou um veículo no contra fluxo, ocupado por dois indivíduos que demonstraram nervosismo ao perceber a viatura. Realizado o retorno, a equipe fez a abordagem no GM/Celta e apreendeu o revólver calibre .22, municiado com sete cartuchos, com a numeração raspada, que estava na cintura do motorista, além de duas munições sobressalentes. Com o passageiro, irmão do motorista, nada de ilícito foi localizado. O indivíduo foi preso e permaneceu à disposição da Justiça. Ele alegou que estava sofrendo ameaças.