top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Policiais Militares da companhia de força tática do 34º BPMI realizam nivelamento operacional com palestra sobre atividade física.

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Força Tática Brança Paulista, Atibaia, 34º BPMI realizam nivelamento operacional com palestra sobre atividade física.
Força Tática 34º BPMI realizam nivelamento operacional com palestra sobre atividade física.

Na manhã desta segunda feira (15) os pelotões de Força Tática do Trigésimo Quarto Batalhão de Polícia Militar do Interior participaram de uma palestra ministrada pelo renomado professor Eduardo Morvan Leme Gargaglione.


O evento, realizado na sede da unidade, teve como tema "Aspectos Fisiopatológicos do dia a dia do Policial Militar", destacando a importância da saúde física na atividade operacional dos policiais.


O professor Eduardo Gargaglione, doutor em Educação Física e com diversas especializações na área, trouxe insights valiosos sobre os impactos da atividade física na saúde e no desempenho dos profissionais de segurança pública. Sua palestra abordou questões essenciais, desde a prevenção de lesões até a promoção de hábitos saudáveis no ambiente de trabalho.


Além disso, o evento também foi marcado por um momento especial de reconhecimento. Em uma demonstração de apreço pela constante contribuição do professor Eduardo Gargaglione para as atividades do policiamento na unidade, ele foi homenageado com a Medalha Challenge Coin.

34º BPMI realizam nivelamento operacional com palestra sobre atividade física.
34º BPMI realizam nivelamento operacional com palestra sobre atividade física.

A Medalha Challenge Coin é concedida a pessoas que se destacam por sua dedicação em apoio ao policiamento no âmbito do 34º BPM/I. Para o professor Eduardo Gargaglione, essa honraria representa o reconhecimento merecido por seu compromisso em promover a saúde e o bem-estar dos policiais militares.


O 1º Ten PM Rizardi expressou sua gratidão pelo trabalho incansável do professor Eduardo Gargaglione e destacou a importância de iniciativas como essa para fortalecer o corpo e a mente dos policiais, essenciais para o cumprimento eficaz de suas missões.


Polícia Militar, rumo aos 200 anos.

Vamos todos juntos. Ninguém fica para trás.


anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page