Policiais Militares prendem criminoso por tentativa de roubo e capturam procurado pela justiça.


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Na manhã desta última segunda feira em Atibaia, os Policiais Militares, realizaram a captura que um indivíduo procurado pela Justiça, na Avenida Industrial Valter Kloth, Cerejeiras.


Durante patrulhamento, a equipe levantou informações e características de indivíduo possivelmente procurado pelo crime de Violência Doméstica. Em contato com a vítima sobre seu ex companheiro, demonstrou nervosismo e começou a chorar, indicando o local. O indivíduo foi localizado e detido, permanecendo à disposição da Justiça.


Na tarde desta última segunda feira (26), os Policiais Militares, realizaram a prisão de um criminoso pela pratica de tentativa de roubo de celular na Rua Nicolino Nacaratti com Avenida Antônio Pires Pimentel, em Bragança Paulista.

Após irradiado via COPOM sobre a tentativa de roubo, a equipe durante o patrulhamento com vistas, abordou um indivíduo com as características passadas. Em contato com a vítima, reconheceu de pronto o autor. O indivíduo foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.


Ainda em Bragança Paulista foi informado via Centro de Operações Integradas 1, o veículo Gol na cor Bege constando proprietário Procurado da Justiça. Durante o patrulhamento, os Policiais Militares do 34ºBPM/I abordaram o veículo após breve acompanhamento. Com condutor nada de ilícito localizado, entretanto, na consulta criminal constatou-se haver um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi preso, permanecendo a disposição da justiça.


Na tarde de ontem em Vargem, os Policiais Militares do 34º BPM/I realizaram a captura que um indivíduo procurado pela Justiça, na Rodovia Fernão Dias, altura de Vargem. A equipe abordou o ônibus da Viação Cambuí na rodovia e identificou um passageiro que havia um mandado de prisão em seu desfavor. O indivíduo permaneceu preso.