Policiais Militares prendem três pessoas e apreendem drogas e arma, em Bom Jesus dos Perdões


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Na manhã de ontem (05), Policiais Militares em patrulhamento, receberam informações que na Rua Um pelo bairro Serra Negra, um indivíduo teria uma arma de fogo.


Veja o Vídeo


Ao adentrar a rua um, visualizaram uma mulher, na abordagem, ao revistar sua mochila foi localizado dinheiro e entorpecentes, contabilizando 825 papelotes contendo cocaína, 08 porções de maconha e a quantia de R$ 7.560,00 (sete mil quinhentos e sessenta reais). Indagada a respeito, informou que estava retirando as drogas do interior da residência a pedido de seu namorado, e que ele não estava na residência, porém disse que no quarto teria uma arma de fogo dele, vindo a convidar a equipe para verificar a procedência do armamento, e de pronto apontou o local onde estaria. A equipe localizou o armamento, municiado com 6 munições intactas, e um pacote contendo mil eppendorf vazios.


Uma motocicleta parou na entrada da via, onde desembarcou um indivíduo da garupa e veio na direção do local da abordagem, sendo abordado e durante revista pessoal foram localizados 100 papelotes contendo cocaína e R$ 500,00. Os dois foram presos. Durante o registro da ocorrência, por volta das 15h30 min, a equipe ao retornar com parte do hospital local, deparou com um indivíduo, que ao ser abordado, informou que estaria ali para se entregar, uma vez que as drogas, apetrechos, arma de fogo, munições e dinheiro o pertenciam, que ele era o responsável pelo tráfico de drogas no bairro do Kaikan. Este indivíduo também foi preso.


Sendo elaborado o Boletim de Ocorrência de natureza tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Permanecendo todos a disposição da Justiça.