Policiais Militares prendem um indivíduo por furto, e capturam procurado pela Justiça.


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Na noite desta última segunda feira (19), Policiais Militares prendem um indivíduo por furto de bicicleta pela Rua Nicanor Queiroga.


Irradiado via COPOM um furto em andamento, de pronto a equipe se deslocou até o local, onde foi localizado o indiciado com uma roda de bicicleta, abordado e indagado da origem daquela roda confessou o furto e que o restante da bicicleta estava em sua residência. Realizada a diligência foi localizado o restante da bicicleta.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito por furto e encaminhado ao DP de Atibaia. Permanecendo a disposição da justiça.


Na tarde de ontem, Policiais Militares realizaram a captura de um homem procurado pela Justiça pela Rua Doutor Olávo Amorim Silveira.

Em patrulhamento avistaram uma motocicleta transitando pela referida via, que ao perceber a presença da equipe, demonstrou nervosismo excessivo, motivando assim a abordagem. Feito a busca veicular e consulta via COPOM da motocicleta, nada de ilícito foi encontrado e nenhuma infração de transito forá cometida. Ao pesquisar os antecedentes criminais do condutor, constou estar procurado da justiça por pensão alimentícia. Diante dos fatos, conduziram o indivíduo. Permanecendo à disposição da justiça.


Policiais Militares prendem um indivíduo por tráfico de entorpecente, em Amparo

Na tarde de ontem (19), Policiais Militares prenderam um indivíduo por tráfico de entorpecente pela Rua Professor João Barbosa.

Equipe em Patrulhamento deparou com um indivíduo desembarcando de um veículo de cor prata com placa de aplicativo.


Demonstrando bastante nervosismo e acelerando os passos, motivando a abordagem. Em busca pessoal, localizado um invólucro plástico de cor branca em sua cintura, contendo 43 porções de cocaína e no bolso de sua bermuda, localizamos R$35,00 em dinheiro.

Dado voz de Prisão pelo Crime de Tráfico de Drogas e foi conduzido ao 1° DP, onde permaneceu à disposição da justiça.