top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

POLÍCIA MILITAR: cabo PM Oliveira, recebe homenagem de PM do mês em Atibaia.

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

PM do mês em Atibaia, Capitão PM João Cláudio Corrente Santos Silva e cabo PM Leandro Oliveira Santos.
PM do mês - Capitão PM João Cláudio Corrente S. Silva e cabo PM Oliveira.

Nesta última quinta-feira (11), a terceira companhia do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, realizou a cerimônia do PM do mês, em Atibaia.


O Comandante da 3ªcompanhia do 34 BPMI, Capitão PM João Cláudio Corrente Santos Silva, realizou a solenidade do Policial Militar do mês de março de 2024, tendo como homenageado o cabo PM Oliveira.


A homenagem ocorreu na base da 3ª companhia no bairro da vila Thais, em Atibaia, na solenidade recebeu o título de policial do mês, o cabo PM Leandro Oliveira Santos, por apresentar notável destaque no desempenho de suas funções no município de Atibaia, dentre consideráveis apoios prestados e diversas ocorrências.


Podemos citar uma ocorrência realizada no último dia 5 de março “durante patrulhamento, visualizou um indivíduo, o qual, ao notar a presença policial, disparou a correr e tentou entrar em uma residência, porém foi alcançado e abordado, com o apoio do CGP. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, ao realizar consulta via COPOM e CNJ foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo art.129 do CPP”.

PM do mês em Atibaia, Capitão PM João Cláudio Corrente Santos Silva e cabo PM Leandro Oliveira Santos.
PM do mês, cabo PM Leandro Oliveira Santos.

Ocorrências bem sucedidas, graças ao alto grau de profissionalismo e amor a causa pública, sendo retirado três infratores do seio da sociedade demonstrando que o policial está preparada para bem cumprir sua missão de servir a comunidade, e que, por seus feitos, tornam-se referências para os militares que ostentam a farda cinza bandeirante, defendendo a sociedade paulista.


Com tais atitudes, o miliciano enaltece ainda mais a imagem da corporação e, em especial, a da Terceira Companhia do Trigésimo Quarto Batalhão de Polícia Militar do Interior, tornando-se digno de ser reconhecido perante seus superiores e exemplo a ser seguido por seus pares.


Parabenizamos ao homenageado e agradece pela contribuição que o mesmo tem dado junto à segurança pública da cidade.

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page