top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Polícia Militar impede furto em loja de posto de combustível em Atibaia.

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Polícia Militar em Atibaia
Polícia Militar em Atibaia

Na madrugada desta quinta-feira (11), a terceira companhia do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, recebeu um chamado informando sobre um possível furto em andamento em Atibaia.


A Polícia Militar da 3ª Cia do 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior, recebeu um chamado informando sobre um possível furto em andamento na Av. Joviano Alvim, em Atibaia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram sinais de invasão e perceberam movimentação suspeita dentro do estabelecimento comercial.


O criminoso, ao perceber a presença policial, tentou fugir escalando um muro, mas foi interceptado e detido em flagrante. Com ele, foram encontradas sacolas contendo diversas peças de roupa e uma quantia em dinheiro.


Além disso, um celular com adesivos de um posto de combustíveis próximo levantou a suspeita de que o suspeito também teria invadido o local.


Os responsáveis pelos estabelecimentos foram acionados e confirmaram o furto, sendo que o indivíduo foi encaminhado ao Distrito Policial de Atibaia, onde permanece à disposição da justiça, e os objetos furtados restituídos as vítimas.


Polícia Militar, rumo aos 200 anos.

Vamos todos juntos. Ninguém fica para trás.


anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page