top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Polícia Militar realiza operação força total


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


A Polícia Militar do Estado de São Paulo realiza hoje, dia 23 de julho de 2021, por intermédio do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (34º BPM/I) “Operação Força Total”, com o emprego de recursos humanos de Força Tática do próprio 34º, com o apoio da Força Tática do 26º BPM/I, apoio do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (1º BAEP), Radiopatrulhamento Aéreo, nas ações de polícia ostensiva, de forma a prevenir e combater à prática de infrações penais nos municípios de Bragança Paulista e Vargem (área da 1ª Cia do 34º BPM/I), especialmente coibir os crimes de homicídio, latrocínio, roubo, roubo de veículos, roubo de carga e tráfico ilícito de entorpecentes, promovendo maior sensação de segurança à população e principalmente, protegendo vidas!


Os detalhes da operação poderão ser conhecidos, pessoalmente, a partir das 15 horas de hoje, no local de revista do efetivo para início da operação, sendo na Concha Acústica de Bragança Paulista, localizada na Travessa Nonato A. Gimenez Gonzales, 3600 - Matadouro. O Comando da Operação presidirá a reunião do efetivo e atenderá a imprensa.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo está sempre pronta a atender o cidadão, a qualquer dia, a qualquer hora e em qualquer lugar, no intuito de bem servir, com eficiência, eficácia e efetividade, colocando-se à disposição por meio do telefone 190, bem como, do Disque Denúncia 181.



anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page