top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO FORÇA TOTAL NA REGIÃO


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


A Polícia Militar do Estado de São Paulo realiza hoje, dia 26 de novembro de 2021, por intermédio do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (34º BPM/I) a “Operação Força Total”, com o emprego de recursos humanos de Força Tática do próprio 34º, apoio do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (1º BAEP), da Força Tática do 26º BPM/I, do Policiamento Ambiental, do Policiamento Rodoviário Estadual e Federal e da Guarda Civil Municipal, nas ações de polícia ostensiva, de forma a prevenir e combater à prática de infrações penais no município de Atibaia (área da 3ª Cia do 34º BPM/I), especialmente a prevenir os crimes de homicídio, latrocínio, roubo, roubos de veículos, roubo de carga e tráfico ilícito de entorpecentes, receptação, contrabando e descaminho, promovendo maior sensação de segurança à população e principalmente, protegendo vidas!


As práticas destes crimes são objetos de atenção constante da sociedade paulista e da Instituição, em vista do impacto na preservação da vida e da integridade física das pessoas e, por conseguinte, na sensação de segurança da comunidade.


Nesse contexto, há necessidade de novas e constantes ações para a prevenção ostensiva em áreas específicas das principais cidades da região, locais definidos pela análise inteligente dos indicadores criminais.


Os detalhes da operação poderão ser conhecidos, pessoalmente, a partir das 14 horas de hoje, no local de revista do efetivo para início da operação, sendo no Centro de Convenções, localizado à Alameda Prof. Lucas Nogueira Garcez, 511 - Vila Thais. O Comando da Operação presidirá a reunião do efetivo e atenderá a imprensa.

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page