top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Posto de Monta recebe sessões do Cine Drive-In no final de semana


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


As sessões acontecerão nos dias 18 e 19, contando com os filmes “Pé Pequeno”, “Minha Mãe é uma Peça” e “O Rei Leão”

No próximo final de semana, nos dias 18/09 e 19/09, serão realizadas no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), as sessões cinematográficas do Cine Drive-in. Na ocasião, serão exibidos os filmes “Pé Pequeno”, “Minha Mãe é Uma Peça” e “O Rei Leão”.

O ‘novo normal’ vem propondo mais flexibilidade na realização de eventos culturais.

E apesar de boa parte da população já ter se vacinado (ao menos com a 1ª dose), os cuidados com a pandemia se mantêm. Por isso é importante priorizar eventos que reforcem as medidas de proteção e segurança acerca da Covid-19. Caso do Cine Drive-In, que chega a Bragança Paulista, neste final de semana.

A iniciativa faz parte de um projeto da Sancell Produções, patrocinado pela empresa TE Connectivity Ltda e conta com o apoio da Prefeitura de Bragança Paulista. O projeto rememora a prática surgida nos anos 30 nos Estados Unidos e que chegou ao seu auge entre as décadas de 50 e 60, quando havia cerca de cinco mil cinemas deste tipo nos EUA, especialmente na área rural do país norte-americano. No Brasil, os “autocines” (como eram chamados aqui) chegaram nos anos 40 em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, mas eram considerados uma opção elitizada.

No Posto de Monta serão exibidas 3 sessões, sendo que a primeira exibição acontecerá no dia 18/09, às 15h com o filme “Pé Pequeno”. Já às 18h, será a vez da atração “Minha Mãe é Uma Peça”. No dia 19/09, às 18h, a sessão contará com o filme “O Rei Leão”. A sessão do filme brasileiro será 100% acessível por meio do app MovieReading (disponível em Android e iOS) e é importante que ele esteja previamente configurado.

Com capacidade para 120 carros por sessão, as exibições ainda devem contar com uma tela de grande dimensão, a distribuição de pipoca gratuita e na comodidade dentro de cada veículo. Os ingressos também são gratuitos e estão disponíveis no site Sympla, através dos links:

Aos interessados, o Parque de Exposições Dr. Fernando Costa está localizado na Avenida Dr. Fernando Costa, s/nº, no bairro Penha.





anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page