WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

Prefeitura de Atibaia realiza evento “Celebrando a Vida”, com Trio Los Angeles, para os idosos


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Com a presença do Trio Los Angeles, ação é uma homenagem aos idosos pelo enfrentamento à pandemia

O ser humano se reinventa. E, no isolamento social, escancara uma de nossas necessidades básicas pouco reconhecida na antiga rotina pré-pandemia: a de celebrar a vida. E quase ninguém se dá conta do quanto comemorar junto é algo essencial ao indivíduo. Pensando nisso, a Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realiza o evento “Celebrando a Vida”, que tem como objetivo homenagear as pessoas idosas, bem como os eleitos ao título “Mister e Miss Terceira idade” dos anos 2018, 2019 e 2020.

Seguindo todos os cuidados e regras sanitárias, com obrigatoriedade de uso de máscara e álcool em gel, o evento acontecerá no dia 01 de dezembro, a partir das 19h, no Clube Recreativo Atibaiano. A participação no show do Trio Los Angeles é gratuita, mas será prioritária aos idosos acima de 60 anos.

O show

O Trio Los Angeles surgiu em 1982, com a união de Márcio Mendes, Ana Maria e Cléo Ferreira. No mesmo ano o trio começou a ganhar fama através do hit “Vamos Dançar Mambolê”. O compacto rendeu ao grupo um Disco de Ouro e outro de Platina. As principais características do Trio eram as músicas caribenhas e o uso de elementos sensuais e oitentistas, como maiôs asa-delta, bustiês coloridos e danças sexy.

Em 1984, alcançaram o sucesso no Brasil com a música “Transas e Caretas”, tema de abertura da novela homônima da Rede Globo, e logo, o Trio Los Angeles se consolidou em uma atração principal dos programas dominicais. Hoje, o trio é formado por Marcio e mais duas moças e é especializado em apresentações em festas da terceira idade, como concursos de Miss e Mister Terceira Idade.

Serviço

“Celebrando a Vida” Data: 01/12/2021 Horário: 19h Local: Clube Recreativo Atibaiano