top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Prefeitura marcou audiências públicas sobre projetos nos bairros Tanque, Itapetinga e Guaxinduva

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Audiências serão realizadas nos dias 20 e 27 de março e 3 de abril; encontros têm a finalidade de apresentar e discutir projetos de empreendimentos na cidade


A Prefeitura da Estância de Atibaia realizará três audiências públicas para apresentar e discutir projetos de empreendimentos no município. Os encontros serão realizados nos dias 20 e 27 de março e 3 de abril, com a participação aberta para todo cidadão, bem como a associações, conselhos e todas as classes representativas da população.


A primeira audiência acontece nesta segunda-feira, 20 de março, e abordará a aprovação do projeto de loteamento localizado na Av. Irlanda, no bairro do Tanque, seguindo o processo administrativo nº 56.922/2022. A audiência será às 18h, no Auditório do Fórum Cidadania (Av. Nove de Julho, nº 185, Centro).


No dia 27 de março, segunda-feira, ocorre a segunda audiência, às 18h, no Auditório do Cine Itá Cultural (Rua Visconde do Rio Branco, nº 51, Centro), acerca do projeto de loteamento localizado na Al. Prof. Lucas Nogueira Garcez, nº 5646, no bairro do Itapetinga, conforme processo administrativo nº 4.724/2023.


E a terceira audiência será realizada no dia 3 de abril, às 18h, no Auditório do Fórum Cidadania (Av. Nove de Julho, nº 185, Centro), com apresentação do projeto para aprovação do loteamento situado na Estrada da Laranja Azeda, no bairro do Guaxinduva, conforme processo administrativo nº 43.659/2022.


Solicitados pela Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano e promovidos pela Ouvidoria Geral do Município, os encontros seguem os termos do Decreto nº 5.525/2008, bem como suas alterações, e acontecerão conforme editais de convocação publicados na Imprensa Oficial Eletrônica (IOE) da Estância de Atibaia.


Os encontros serão presenciais, mas a Administração Municipal recomenda o uso de máscaras para a segurança sanitária dos participantes. O objetivo das audiências é dar oportunidade aos empreendedores de exporem seus projetos; apresentar o Estudo Prévio de Impacto de Vizinhança – EPIVIZ; e recolher subsídios para o processo de tomada de decisões do Poder Executivo, proporcionando aos cidadãos a oportunidade de encaminhar suas sugestões e opiniões.


Para receber a documentação dos projetos, o interessado deve realizar uma solicitação via Plataforma 1Doc ( https://atibaia.1doc.com.br/atendimento ), no item e-SIC. Mais informações sobre as audiências na Ouvidoria Geral do Município, localizada na Rua Castro Fafe, nº 295, Centro – Prédio FACILITA, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.



Comments


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page