top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Presidente da Câmara Militão visitou o novo delegado seccional, dr. Sandro Montanari


Ademilson Militão e Sandro Montanari
Ademilson Militão e Sandro Montanari

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


A conversa com o seccional teve a participação do delegado dr. Hermes Nakashima, de Atibaia


O presidente Ademilson Militão visitou, na tarde de 31 de janeiro, o novo delegado seccional de Bragança Paulista, dr. Sandro Montanari, que vem dialogando com prefeitos e vereadores da região. A agenda com o seccional teve a participação do delegado dr. Hermes Nakashima, de Atibaia.


“Fiz o pedido de mais efetivo e viaturas para Atibaia e convidei o dr. Sandro a fazer uma visita à nossa Câmara”, resumiu o presidente Militão, que conheceu na Seccional a Sala Lilás, extensão da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Com a pandemia, a Polícia Civil criou no Estado a DDM online: basta que a vítima tenha acesso a um dispositivo conectado à internet para comunicar fatos às autoridades.


PERFIL DO SECCIONAL

O dr. Sandro é bragantino, com atuação no Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Seccional de Guarulhos, entre 2007 e 2009. Com rápida passagem por Atibaia, sua trajetória na Polícia Civil inclui também Paulínia.


O dr. Sandro esclareceu que não haverá remoção de delegados de Atibaia e se colocou à disposição das autoridades e população da cidade. Destacou o uso da tecnologia nas atividades policiais, a otimização das equipes, a humanização do atendimento - considerando a violência contra a mulher e contra os segmentos LGBTQI+ -, e a necessidade de desarmar os cidadãos comuns.


Militão visitou o comandante da Polícia Militar em Atibaia para saber mais sobre a segurança pública

Ademilson Militão e o, Capitão PM João Cláudio Corrente Santos Silva
Ademilson Militão e o, Capitão PM João Cláudio Corrente Santos Silva

Ele foi ouvir o Capitão PM Corrente sobre as necessidades técnicas da 3ª Companhia


O vereador presidente Ademilson Militão visitou, na manhã de 2 de fevereiro, o Capitão PM João Cláudio Corrente Santos Silva, comandante da 3ª Companhia Polícia Militar de Atibaia, colocando a Câmara à disposição dos policiais militares e conhecendo de perto a realidade da segurança pública pela ótica das corporações.


O presidente Militão ouviu o comandante sobre as necessidades técnicas e de pessoal da Companhia. O Capitão PM Corrente elogiou a atuação do GGI (Gabinete de Gestão Integrada) em Atibaia, na prevenção e no combate à criminalidade, e destacou a integração da Polícia Militar com a Guarda Municipal, que utiliza a eficiente ferramenta do monitoramento eletrônico.


Na estrutura da PM, a 3ª Cia responde ao 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), sediado em Bragança, responsável por 16 municípios, incluindo Atibaia, onde moram cerca de 600 mil pessoas.


Presidente Militão participou do Encontro de Líderes Educacionais da Rede Municipal de Ensino para 2023


Ele desejou boa sorte a todos os profissionais do setor durante as atividades planejadas para este ano


O vereador presidente Ademilson Militão participou na manhã de segunda, 30 de janeiro, do Encontro de Líderes Educacionais, no auditório do Centro de Referência da Educação, reunindo diretores, coordenadores pedagógicos e supervisores de ensino da rede municipal.


Ele foi recepcionado pela secretária municipal de Educação, Eliane Endsfeldz. Em sua fala, Militão desejou boa sorte a todos os profissionais do setor, alunos e pais, na abertura do ano letivo e durante todas as atividades planejadas para 2023.


“Entendo que a atuação de líderes consiste na habilidade de motivar e influenciar pessoas, de forma ética e positiva, contribuindo para o melhor de todos, principalmente para a equipe”, apontou o presidente.


A programação incluiu orientações administrativas e pedagógicas e palestra da professora doutora Maria Regina Passos.


Presidente da Câmara acompanhou doação de mudas de morango no Viveiro Municipal

Ademilson Militao
Militão acompanhou doação de mudas de morango no Viveiro Municipal

O evento, promovido pela Prefeitura, aconteceu na manhã de quarta-feira (1°)


Na manhã desta quarta-feira, 1º de fevereiro, o presidente da Câmara, Ademílson Militão, participou do evento de doação de mudas de morango aos produtores rurais de Atibaia. A ação, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, aconteceu no Viveiro Municipal, localizado no bairro Boa Vista.


“É de extrema importância que o setor agrícola e o comércio de Atibaia sejam ativamente fomentados. Por meio desta ação, oferecemos um apoio direto aos agricultores da nossa cidade”, afirmou Militão.


Além do presidente da Câmara, o evento também contou com a presença do vereador Marcão do Itapetinga e outras autoridades.



Edição: Bruno Papini




Commentaires


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS