Presidente da Câmara testou positivo e está em isolamento, com sintomas leves


Presidente da Câmara testou positivo e está em isolamento, com sintomas leves
Vereador Julio Mendes

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Por isso, Julio Mendes não poderá presidir a sessão extraordinária de quinta-feira



O presidente da Câmara, Júlio Cesar Mendes, testou positivo para a covid nesta terça-feira, 18 de janeiro, avisando imediatamente a sua equipe para a necessidade de isolamento e testagem em cinco dias, além dos demais funcionários e vereadores. Ele se sentiu um pouco mal e decidiu verificar sua condição, considerando a onda crescente da nova variante do coronavírus.


Por isso, não poderá presidir a sessão extraordinária, convocada para a quinta-feira, 20 de janeiro, que discutirá e votará dois projetos do Executivo.

Júlio está com sintomas leves e acredita que se recuperará dentro do prazo estabelecido pelas autoridades sanitárias. Ele autorizou o isolamento dos motoristas e a observação dos demais servidores que compõem o gabinete da presidência, a Comunicação e a Informática.


Câmara Municipal de Atibaia

Mesa Diretiva decide restringir presença de público devido ao avanço da Covid-19 e da H3N2


A população poderá acompanhar as sessões ordinárias e extraordinárias pelos canais oficiais da Câmara


Em reunião nesta quarta-feira (19), os vereadores que compõe a Mesa Diretiva da Câmara Municipal de Atibaia decidiram reforçar os protocolos preventivos em relação à possibilidade de contágio da COVID e da H3N2.


Considerando o grande aumento de casos de contágios, o acesso às dependências do prédio da Câmara Municipal ficará restrito aos servidores, assessores e aos vereadores até 28 de fevereiro de 2022.


As sessões legislativas (ordinárias e extraordinárias) serão transmitidas através do canal oficial da Câmara Municipal de Atibaia no Youtube.


A próxima sessão acontecerá amanhã (20), às 14 horas, já com a nova decisão.

Noticias de Atibaia
WhatsApp Image 2021-12-06 at 14.47.56.jpg
WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg