PRF apreende 5 quilos de pasta base de cocaína na Fernão Dias


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Na noite desta segunda-feira (27), por volta das 20h30, a PRF prendeu um passageiro de ônibus que estava transportando 5 quilos de pasta base de cocaína na bagagem. A abordagem ocorreu no km 7 da BR 381, em Vargem/SP.


Os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha São Paulo/SP x Araçuaí/MG. Durante conversa com os passageiros, um deles chamou a atenção dos policiais ao informar que seguia para Sete Lagoas (MG) a fim de visitar uma tia, porém ele só lembrava do primeiro nome dela, bem como não sabia o endereço pois nunca a havia visitado antes.

Perguntado sobre sua bagagem, este passageiro afirmou que trazia somente uma mala, porém testemunhas informaram que ele estava manipulando outra mala durante a viagem. Nesta outra mala foram encontrados 5 tijolos de pasta base de cocaína, que totalizaram 5,31 quilos da droga.


O homem foi encaminhado para o DP de Vargem (SP), onde foi preso em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.


Já no município de Socorro, na SP008, O veículo Fiat / Palio transitava no sentido Socorro à Pinhalzinho, quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente contra uma caminhonete Iveco Daily, em decorrência dessa colisão a caminhonete tombou sobre a faixa de rolamento e o veiculo Fiat / Palio foi arremedo contra um veículo VW / Voyage, seguia na logo atrás do Fiat / Palio. No Fiat / Palio haviam 5 ocupantes, o condutor vítima fatal no local, 03 Vítimas graves e 01 Vítima Leve. O veículo VW / Voyage estava com 04 ocupantes, 03 Vítimas Leves. E na caminhonete apenas o condutor, vítima grave. Ocorrência em atendimento.