Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
ATIBAIA Notícias
WhatsApp Image 2021-12-06 at 14.47.56.jpg
WhatsApp (1)JORNALESTANCIA.png

PRF prende casal que portava arma com numeração raspada


atibaia
PRF Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Ação ocorreu após abordagem na Fernão Dias.

No dia 21/06, por volta das 16 horas, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um carro modelo VW/Fox no KM 07 da BR 381, no município de Atibaia, a fim de fazer uma fiscalização de rotina.


A única ocupante do veículo, de 28 anos, alegou ter saído da capital paulista junto com o namorado a fim de entregar uma moto que ele havia vendido em Atibaia/SP, entretanto, a abordagem se deu 30 KM depois de Atibaia.


Diante disso, após a mulher transparecer bastante nervosismo e dizer que estava perdida, foi realizada uma busca minuciosa no interior do veículo. Nesse momento foi encontrado um um revólver Taurus calibre 38 carregado com 6 munições, pronto para uso e com numeração raspada.


Após diligências pela região, os policiais encontraram um motociclista 1 KM à frente parado às margens da rodovia. Ele alegou estar esperando sua namorada que seguia atrás dele pois eles entregariam a moto que havia acabado de vender e voltariam para São Paulo.


Além disso, ele também confessou que levava uma arma ilegal escondida no veículo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal e a ocorrência foi encaminhada ao DP de Vargem/SP para que fossem tomadas as medidas cabíveis.




PRF-SP