WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

PRF prende homem com carro clonado na Rodovia Fernão Dias


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Ele e o passageiro que o acompanhava fugiram para a mata, sendo localizado logo depois, o passageiro fugiu.


No dia 18 de outubro do ano de 2021, por volta das 20h, durante fiscalização no km 07 da BR-381, sentido decrescente, em Vargem-SP, uma equipe de PRF’s deu ordem de parada a um veículo Toyota Camry de cor preta que era conduzido por um homem de 19 anos e tinha como passageiro uma pessoa não-identificada. O condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade. Imediatamente as equipes iniciaram deslocamento tático até o km04 da Fernão Dias, onde o veículo em fuga se envolveu em uma colisão que não resultou em vítimas com um caminhão.

Após a colisão, os dois indivíduos empreenderam fuga para a mata às margens da rodovia, abandonando o veículo na via. Foi então realizada busca pelo local na tentativa de localizar os indivíduos. O ocorrido foi informado à Polícia Militar que prontamente empenhou viaturas a procura dos indivíduos na cidade de Vargem/SP e imediações.


O condutor foi localizado pouco tempo depois no Posto Faisão, próximo ao km 0 da BR381 e nenhum ilícito foi encontrado em seu poder.


A equipe então iniciou os procedimentos de identificação veicular no veículo abandonado pelos indivíduos e verificou que o número do chassi, bem como o número do motor aparentes não apresentavam sinais de adulterações e pertenciam a um veículo Toyota Camry, cor preta, com registro de furto/roubo datado de 22/08/2021.

Nenhum outro ilícito foi localizado no veículo. Questionado sobre os fatos, o condutor declarou que estava levando o veículo de Taubaté/SP até Varginha/MG e que receberia a quantia de 1.300,00 (um mil e trezentos) reais pelo serviço.

Informou ainda saber que o veículo ostentava a placa diversa da original. Embora todos os esforços, o segundo indivíduo não foi localizado. Diante dos fatos, encaminhamos o veículo e o condutor à autoridade policial de plantão, na Delegacia de Polícia Civil em Bragança Paulista/SP.