JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA
Ação ocorreu durante comando na Rodovia Fernão Dias.
No dia 27/02, por volta das 19 horas, uma equipe da PRF que realizava comando no KM 67 da Rodovia Fernão Dias, no município de Mairiporã, deu ordem de parada a um veículo que seguia sentido São Paulo.
Durante a abordagem, o condutor aceitou realizar o teste do etilômetro, cujo resultado foi de 1,04mg/l, caracterizando, assim, crime de trânsito.
Diante disso, o indivíduo foi conduzido para a 1ª DP de Mairiporã, onde ficou à disposição da Justiça.
Em Registro/SP, PRF recupera veículo furtado
Motorista ainda tentou apresentar documento do veículo falso
No dia 27/02, por volta das 17 horas, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo modelo Jeep/Compass no KM 439 da BR 116, no município de Registro/SP, a fim de fazer uma fiscalização de rotina.
Após consultas aos sistemas, foi constatado que havia um boletim de ocorrência do estado de Minas Gerais, no qual constava sobre o carro notícia crime de furto qualificado e, além disso, o documento do veículo apresentado possuía informações falsas, uma vez que foi percebida a alteração da data do licenciamento.
Diante disso, a equipe encaminhou o condutor e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Registro/SP par que fossem tomadas as medias cabíveis.
Commenti