top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

PTB-SP declara apoio à Marcos Pontes para o Senado.

Atualizado: 8 de ago. de 2022


Marcos Pontes, pré-candidato ao Senado
Marcos Pontes, pré-candidato ao Senado

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

por: Eduardo Negrão


A ex-deputada federal Cristiane Brasil declinou hoje de sua candidatura ao Senado por São Paulo para apoiar o nome do ex-ministro Marcos Pontes candidato a Senador pela Coligação que apoia Tarcísio de Freitas ao governo do estado. O diretório Estadual do PTB apoiou a decisão e ratificou estar com ela qualquer que fosse sua posição.


“Quero Agradecer pessoalmente ao presidente Estadual do nosso partido Otávio Fakhoury que conduziu toda a questão de forma profissional amistosa e muito respeitosa comigo, grata também pelo apoio de toda a comissão executiva. Decidi declinar para unir forças, ajudar nosso Estado de São Paulo e o Brasil. Estamos juntos com Tarcísio de Freitas e Marcos Pontes", afirmou Cristiane Brasil.


“A decisão de Cristiane Visa o melhor para o Brasil em geral e para o estado de São Paulo em particular. Respeitamos sua posição sendo que a vontade dela foi preservada até o final. Ela será candidata a deputado federal tem todo o nosso apoio ponto é importante ressaltar Nossa atuação para eleição de Tarcísio Freitas a Governador e, agora, Marcos Pontes para senador" concluiu Otávio Fakhoury.


Mais uma fez o PTB-SP provou que é o principal aliado de Tarcísio na sua campanha mais dedicado à sua vitória do que qualquer outro partido da coligação que apoia o ex-ministro da Infraestrutura, inclusive o dele.


Eduardo Negrão é consultor político.

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page