top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Shows em comemoração ao aniversário da cidade impulsionam economia local


CIDADE DE ATIBAIA
Baby do Brasil e Léo Chaves

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Prefeitura optou por contratação de bons shows, com preço mais acessível, sem onerar os cofres públicos


Atibaia está prestes a completar 357 anos e a Prefeitura está preparando uma festa recheada de atrações para todos os gostos, para celebrar a data depois de dois anos sem comemorações por conta da pandemia.


Durante o final de semana de eventos, a cidade recebe centenas de turistas, o que impulsiona a economia local, beneficiando o comércio e aquecendo a rede hoteleira.


Entre os shows já confirmados no Centro de Convenções estão o cantor Léo Chaves e a cantora Baby do Brasil, artistas de carreira consolidada e de segmentos variados. Outra atração que está finalizando os últimos detalhes para participar da festa de aniversário da cidade é o cantor de samba Mumuzinho.


A Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Cultura, optou pela contratação de artistas renomados, mas que mantêm um preço mais acessível, medida que não onera os cofres públicos, pois utiliza recursos destinados à Pasta, ou seja, já previstos no orçamento.


A Prefeitura, por conta dessa economia, pôde realizar a contratação de shows regionais, valorizando a cultura, a tradição e os artistas locais. As atrações serão diversas, em palcos instalados também na Praça da Matriz, Pouso de Asa Delta e na barraca do Fundo Social de Solidariedade.


Os estilos variados, como samba, sertanejo, MPB e rock estarão presentes nos palcos para alavancar ainda mais as comemorações dos 357 anos de Atibaia. Todas as atrações são gratuitas e abertas ao público.



MAIS NOTÍCIAS








Edição: Bruno Papini


anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page