Sig da Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas na vila santa clara, em Atibaia


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Um deles acabou baleado após fugir e atirar contra Policial Civil


O Delegado de Polícia Civil, Dr. Elton Costa, explica como tudo aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 25, quando dois homens foram presos por tráfico de drogas durante diligência investigativa realizada na Vila Santa Clara, em Atibaia, pelos Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG).


“Os policiais da polícia civil de Atibaia, realizarão diligências investigativas no bairro de santa clara, local este já conhecido pelo tráfico de drogas, desta forma os policias se dirigirão até o local e começaram a monitorar a distância. Em certo momento foi identificado que um destes individuo se trata de um conhecido da polícia civil, por ser integrante de uma organização criminosa” disse o delegado da Policia Civil, Dr. Elton Costa.


Neste momento o indivíduo deu fuga em direção a usina de reciclagem, e em certo momento segundo os policiais o mesmo sacou uma arma e disparou contra a equipe, por conta disso os policiais revidou com três disparos contra o criminoso mais o indivíduo conseguiu dar fuga do local, deixando para traz seu veículo aonde foi encontrado uma considerável quantidade de drogas.


Mais tarde em busca pelo individuo, o mesmo foi localizado no hospital universitário em Bragança Paulista, então assim de imediato uma equipe se deslocou até o local e realizou sua detenção dele e de mais três indivíduos que estavam em sua companhia.


O indivíduo segue internado e deverá passar por uma cirurgia, permanecendo assim a disposição da justiça.