top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Suzane Von Richthofen e marido, serão pais de uma menina e moram em Bragança Paulista

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Suzane Von Richthofen e Felipe Zecchini de Bragança Paulista
Suzane Von Richthofen e Felipe Zecchini de Bragança Paulista

A paulista de 39 anos está grávida de pouco mais de três meses, e ela está a espera de uma menina.


Os dois serão pais de uma menina, que tem cerca de 14 semanas de vida. médico Felipe Zecchini de Bragança Paulista é pai de outras três crianças, fruto de um antigo casamento. A ex-esposa, inclusive, não aceitou bem o novo relacionamento por não querer que “as crianças convivam com uma mulher que matou os pais na calada da noite”.


Ainda de acordo com o biógrafo, Suzane Von Richthofen, que tem 39 anos, estaria grávida de 14 semanas, cerca de três meses. E ela estaria esperando uma menina. Ulisses também deu maiores detalhes sobre o relacionamento.


De acordo com Ullisses, os dois se conheceram nas redes sociais. “Os dois pombinhos se conheceram pelas redes sociais e Suzane se mudou de mala e cuia para a casa dele, num condomínio em Bragança Paulista. A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, afirmou o biógrafo.


Ainda de acordo com o biógrafo, a família do namorado de Suzanne Von Richthofen não estaria aceitando bem o relacionamento. Felipe vem de uma família de médicos muito conhecida na cidade, seu pai, que partiu ano passado, também era médico. Sua irmã também é médica.

O biógrafo também afirmou que Felipe teria outros dois filhos e que sua ex-mulher e mãe das crianças não quer o contato dos pequenos com Suzane. “O médico criou um impasse com a sua ex-mulher, com quem tem dois filhos. Também médica, ela não quer que suas crianças convivam com Suzane”, disse o Ullisses.


Ter filhos era uma vontade que Suzane já manifestava há um tempo. Enquanto estava detida, ela falou algumas vezes sobre o assunto, e há inclusive arquivo registrados sobre isso. E na faculdade ela chegou a apresentar um trabalho sobre ser mãe mais velha.



Fonte: Metrópoles




Коментарі


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page