Tiroteio em assalto a agencia dos Correios e três criminosos foram presos, sendo um com ferimento


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Nesta última Terça feira, por volta das 14:05hs, na Rua Joao Jose Batista, no centro do município de Bom Jesus dos Perdões Equipes tomaram ciência de roubo em andamento na agência dos Correios, aonde foram em atendimento e de pronto detiveram um criminoso que estava na parte de fora da agência, apreendendo com o meliante um revólver calibre 32. Neste momento, outros dois indivíduos saíram correndo da agência, sendo um detido com o dinheiro e celular, subtraídos. O último criminoso desobedeceu à ordem de prisão parada e resistiu, realizando um gesto de sacar uma arma que estava em sua cintura.


Os Policiais Militares se defenderam e o criminoso foi ferido na perna esquerda, socorrido e preso. Não houve vítima ferida e os bens subtraídos foram recuperados. Desta forma, os três criminosos foram presos, um revólver e um simulacro de pistola apreendidos.

Já em Atibaia nesta última Terça Feira, Durante o patrulhamento pela Av. Jeronimo de Camargo, a equipe de Força Tática do 34º BPM/I avistou e abordou o veículo Fiat/Prêmio, ocupado por quatro indivíduos.


Na busca veicular e busca pessoal, os indivíduos confessaram o envolvimento na prática delituosa de roubo de carga em agosto deste ano, sendo apreendido um revólver, dois simulacros de arma de fogo, 155 porções de cocaína, 356 porções de crack e a quantia de R$ 4.810.


Um dos indivíduos permaneceu preso por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, bem como os demais foram indiciados e irão responder pelo Roubo de Carga. O veículo foi apreendido.