top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Unidades de saúde do Tanque e da Usina atenderão em novos endereços

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


No Tanque a Prefeitura inaugura uma nova unidade, com o triplo da capacidade de atendimento da atual; na Usina o atendimento será realizado em novo local, 200 metros à frente da unidade atual


A Prefeitura de Atibaia está promovendo mudanças importantes que buscam fortalecer a rede de saúde no município, com melhores condições para todos e ampliação do atendimento à comunidade.


UBS Tanque

A atual Unidade Básica de Saúde do Tanque passará por uma significativa mudança de endereço, passando a funcionar na Rua Nello Bacci, 960, em frente à creche Professora Hermínia Salarolli dos Santos Bacci, o que proporcionará uma infraestrutura mais ampla e moderna para melhor atender à população.


Por conta dessa mudança, a unidade no endereço atual estará fechada nos dias 22 e 23 de fevereiro, enquanto a nova unidade será inaugurada no sábado (24) e iniciará atendimentos nesse novo espaço na segunda-feira (26).


USF Usina

A Unidade de Saúde da Família "Herconides Martins de Oliveira", na Usina, também passará por mudança de endereço a partir desta quinta-feira (22). O equipamento ficará na Estrada Hisaichi Takebayashi, nº 7303, 200 metros à frente da unidade atual.


Compromisso com a população

O equipamento do Tanque é um compromisso previsto no Plano de Governo e pactuado junto à população. O investimento total da Prefeitura na construção dessa nova unidade é de aproximadamente R$ 2,7 milhões, refletindo o comprometimento do Governo Municipal em fortalecer a rede de saúde da cidade. A capacidade de atendimento será triplicada, beneficiando cerca de 12 mil pessoas na região.


Saúde de qualidade

As ações refletem o compromisso da Prefeitura de Atibaia em promover o acesso à saúde de qualidade, investindo na melhoria das estruturas e na ampliação da capacidade de atendimento, além de fornecer serviços acessíveis e modernos para todos.

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page