
JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA
Na noite de quarta-feira (29), uma dupla de Bragança Paulista foi presa em Atibaia após o roubo de uma moto na Al. Lucas Nogueira Garcez.
A Equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Avenida Copacabana, os policiais segundo-sargento PM Leite e o soldado PM Almeida, deparou com uma vítima de roubo que informou que dois indivíduos em uma moto anunciaram o roubo mediante grave ameaça com uma arma de fogo e levaram a motocicleta CB 250 Twister.
De imediato foi irradiado o emplacamento e com o apoio do monitoramento de Atibaia foi realizado um cerco que resultou na abordagem da motocicleta produto de roubo e um infrator.
Em breve entrevista um dos indivíduos informou ser de Bragança Paulista e seu cúmplice era seu vizinho. De posse dessas informações o monitoramento de Bragança informou que a motocicleta CG 160 prata sem placa havia adentrado em Bragança Paulista pela Avenida Dom Pedro.

Os Policiais, cabo PM Moraes e o soldado PM Silveira, encontraram com o infrator e iniciou um acompanhamento que findou na Vila Bianchi com a abordagem do segundo indivíduo, descobriu-se que esses mesmos larápios tentaram roubar uma motocicleta pela Rodovia Capitão Barduino e outra pelo Bairro da Usina em Atibaia.
Ocorrência encaminhada para o 1° DP de Atibaia onde foi lavrado Auto de Prisão em flagrante e restituiu a motocicleta ao legítimo proprietário.
Tráfico de drogas e captura de procurado que foi liberado pela Polícia conforme art. 236 do Código Eleitoral

Nesta última quarta-feira (28) por volta das 03:30hs, Os Policiais primeiro-tenente PM Ariel, soldado PM Godoy e o soldado PM Leite, do 34° BPM/I, estavam em averiguação de denúncia que versava sobre três indivíduos transportando droga para um apartamento no CDHU, situado na rua José Del Roio, bairro Saada Nader em Bragança Paulista.
Com eles foram encontrados maconha acondicionada em 855 eppendorfs e 347 microtubos, num total de 1,660 Kg, que estava no interior de um imóvel. A indiciada responsável pelas drogas, declarou guardar as drogas por R$ 200,00 em seu apartamento.
No pátio do conjunto habitacional, durante as diligências, foi abordado um indivíduo que constou como procurado pela Justiça
Em razão da impossibilidade de pesquisa de sua certidão de quitação eleitoral, foi conduzido ao Distrito Policial, onde foi liberado, conforme art. 236 do Código Eleitoral.
A indiciada permaneceu presa, com base no art. 33 da Lei de Drogas.
Comments