top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

VEJA AS FOTOS: 2ª edição da Semana de Moda Atibaia é sucesso de público e arrecada mais de 900 caixas de bombons

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Semana de Moda Atibaia - Solidariedade, Essa é a Moda, TAMY ONO, EMIL ONO
Semana de Moda Atibaia - Solidariedade, Essa é a Moda

Doações foram repassadas para o Fundo Social de Solidariedade, parceiro do evento

Mais de 750 pessoas prestigiaram a 2ª edição da “Semana de Moda Atibaia - Solidariedade, Essa é a Moda”, que aconteceu entre os dias 20 e 22 de março, no Cine Itá, lançando a coleção Outono/Inverno 2024.


O evento contou, mais uma vez, com a presença do modelo e ator Carlos Casagrande e parceria do Fundo Social de Solidariedade, que recebeu a doação de mais de 900 caixas de bombons.


Os chocolates foram doados em troca de ingressos e por apoiadores do evento, como o Big Supermercados, Restaurante Shinryu e a Imobiliária Remax, e serão repassados para as entidades e famílias atendidas pelo Fundo Social para a celebração da Páscoa.


“Agradeço imensamente ao público que prestigiou o evento, doando caixas de bombons para a Páscoa das crianças, assim como ao organizador, lojistas e patrocinadores que tornaram possível a realização da Semana de Moda e contribuíram com as doações”, agradeceu a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Tamy Ono.


Segundo Luiz Hartwig, idealizador e organizador da Semana de Moda, o evento superou, mais uma vez, as expectativas. “Avançamos a cada edição e isso nos deixa muito felizes. Essa edição teve a participação de estilistas da cidade, além dos lojistas, e isso trouxe ainda mais diversidade, inovação e solidariedade ao evento”, completou.


Participaram dos desfiles as lojas Le Pampê, Noblesse, Menina Flor, New Korium’s, Anacapri, Café Biju, Óticas Zoom e Tic Tac, além dos estilistas Van Loureiro (À La Van – Moda Sustentável) e Gilberto Murakami.


O evento também contou com o apoio dos parceiros Rádio Mix Atibaia, ComTexto Comunicação, VSet Comunicação, Bunduki Fotografia, Mércia Daher – MGift & Decor, Houzz Mobile, Imobiliária Ideatto, Balla Som, Nosso Desapego, Mimos Festas, Dia a Dia, Jessica Valente, Atibaia Residence Hotel, Mega Bazar Tâmara, Alecrim Flores, Expert Blenders, Nordestinos Gastronomia, Imobiliária Remax, Nikko Beauty Company, Rádio Atibaia FM e Instituto Embeleze.





Yorumlar


Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png