WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

Vereador Júlio Mendes diz que manutenção de estradas rurais atende moradores, produtores e comercia


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Ele ressaltou que foi emocionante a homenagem a Mário Inui, na abertura da Festa do Morango


O vereador Júlio Mendes falou em Tema Livre, durante a sessão realizada em 26 de outubro, sobre seu trabalho de campo, sempre pedindo serviços e obras para os bairros mais afastados de Atibaia.

Inicialmente, ele fez referência à Festa do Morango de Atibaia e Jarinu, no Campo dos Aleixos, que começou no último final de semana. “É importante evento, que infelizmente não ocorreu no ano passado. Aos poucos, vemos que essas atividades voltam à normalidade. Estive na abertura, podendo manifestar o carinho pelo eterno Mario Inui, que sempre teve importante participação ao lado de produtores rurais e da classe política. É alguém que faz muita falta. Foi homenagem emocionante. Pudemos relembrar os bons momentos vividos com Mário, seja na Câmara, seja na Prefeitura. Ele passava alegria e paz”.


Na sequência, Júlio Mendes relatou as demandas da população em que trabalhou desde a semana passada. “Sempre estamos pedindo trafegabilidade para as estradas rurais, que possibilitam o deslocamento de moradores, comerciantes e produtores. É uma luta constante por melhorias - incluindo recursos e investimentos - para que o campo continue merecendo a devida atenção do poder público”.


O vereador citou novamente o pedido de manutenção para a Estrada Minoru Inui, “via fundamental para os produtores rurais, sabendo da dificuldade desse tipo de atendimento no período de chuvas”. Júlio Mendes lembrou ainda o Loteamento Doratioto e as ruas do bairro Belvedere.


“Quero agradecer a atenção, a presteza e o empenho do secretário de Serviços Ricardo Freire, ressaltando que o prefeito Emil Ono está sempre disposto a nos ouvir e a resolver os problemas da população, ao lado do vice Prof. Fabiano”, destacou Júlio Mendes.


Ele terminou sua fala com o pedido de academia ao ar livre e melhoria no centro comunitário do loteamento São Bento, além de cobertura da área externa no posto central, servindo aos que são atendidos pela farmácia.

Posts Relacionados

Ver tudo