top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Vereador Julio Mendes manifesta seu repúdio à Elektro pelo mau serviço prestado em Atibaia


Vereador Julio Mendes
Elektro Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


No último final de semana, diversos bairros do município ficaram sem energia durante praticamente 48 horas

O Presidente da Câmara Municipal de Atibaia, Vereador Julio Mendes utilizou o espaço do Tema Livre, na sessão de 26 de abril, para manifestar seu apoio ao Conselho Tutelar, que enfrenta questões de infraestrutura como energia elétrica, e abordar a falta de compromisso da Elektro com os consumidores em Atibaia e região.


“Neste último final de semana, muitas ocorrências foram registradas por falta de energia, em bairros como o Portão, Belvedere, Usina, Ponte Alta e Pedreira, que ficaram sem o serviço por praticamente 48 horas ou dois dias. A população sofre bastante e solicitamos mais uma vez que o Poder Executivo faça gestões no sentido de restabelecer a qualidade, mesmo considerando que a empresa tem contrato com o Estado e não com o município”, relatou o vereador.


“A Elektro precisa cumprir o compromisso que assumiu com os clientes, via governo do Estado. Uma forma é, certamente, ampliar as equipes que atuam na manutenção das redes em toda a região. Assim, deixo aqui o meu repúdio pelo mau serviço prestado à nossa população, acreditando que a situação pode ser melhorada, com a cobrança dos municípios e do próprio Estado à empresa”, concluiu Julio Mendes.


Atibaia
Vereador Julio Mendes

Vereador Julio Mendes alerta para a necessidade de roçamento ao longo da avenida Jerônimo de Camargo


Moradores dos conjuntos residenciais se queixaram que seus filhos precisam caminhar ao longo da via, prejudicada pelo mato


O vereador presidente Julio Mendes alertou, em Explicação Pessoal, na sessão de 26 de abril, para a necessidade de roçamento ao longo da avenida Jerônimo de Camargo, no trecho entre Caetetuba e Usina, bastante prejudicado pelo mato.


“Moradores dos conjuntos residenciais nos procuraram, reclamando que, no deslocamento para a escola, seus filhos encontram dificuldade para andar no eixo dessa via.


É mais um pedido que fazemos ao secretário de Serviços, Ricardo Freire, que tem se empenhado em atender as solicitações”, concluiu o vereador.






anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page