top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Vereador Júlio Mendes volta a criticar a Elektro, que deixou população sem energia elétrica durante


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


A população quer uma solução, mesmo sabendo que a Elektro presta serviço ao Estado”


O vereador Júlio Mendes voltou a criticar a Elektro, porque parte da população ficou sem energia elétrica durante 48 horas no final de semana passado. Ele falou sobre o problema no Tema Livre da sessão realizada em 19 de outubro. “É duro ficarmos repetindo aqui essa cobrança por melhoria na qualidade do serviço, mas a população nos cobra uma solução”, afirmou.


“A concessionária não vem prestando um bom serviço na cidade. Neste período de chuvas, com queda de árvores, continua a demora no restabelecimento da energia em alguns bairros, principalmente os mais afastados do centro. No final de semana passado, houve pontos em que a energia foi suspensa na sexta e só retornou no domingo. Observamos mais uma vez o descaso, a falta de compromisso e até de humanidade por parte da empresa, prejudicando moradores, comerciantes e produtores rurais. As queixas nos chegam porque a população quer uma solução, mesmo sabendo que a Elektro presta serviço ao Estado”, acrescentou o vereador.


Segundo Júlio Mendes, “a empresa precisa respeitar os prazos para o restabelecimento de energia. Se não tem funcionários para isso, que contrate novas equipes. No último final de semana, ficamos sabendo que houve cerca de 100 ocorrências e não havia funcionários suficientes na Elektro. O consumidor - seja o residente, o comerciante ou o produtor - quer mais compromisso. Pedimos o apoio do governo municipal para exigir, junto ao governo do Estado, que a empresa cumpra o que está no contrato de concessão”.


REUNIÃO SOBRE O CICLISMO

O ciclismo foi tema de mais uma reunião que teve a participação do vereador Júlio Mendes. “Tivemos o acompanhamento dos ciclistas Alexandre, Daniel Bike e Ricardo. Conversamos com o vice-prefeito Fabiano de Lima, na presença do secretário de Esportes Daniel Dias, do secretário de Planejamento e Mobilidade Urbana André Agatte, além de Rodrigo Konig (Turismo), João Paulo (Comunicação) e Márcio (Esportes)”.


“Na pauta, foram discutidos diversos assuntos, como a conclusão das obras de duplicação da Avenida Jerônimo de Camargo, sinalização viária da avenida, trabalho de conscientização no trânsito para dar maior segurança aos ciclistas e pedestres, instalação de câmeras de monitoramento e radares na via, ampliação da ciclovia (está no planejamento a implantação de mais 10 km), criação de rotas para ciclistas com sinalização de solo e horizontal, fomento ao turismo através do ciclismo, e detalhes da inauguração da ciclovia, que está prevista para o final do ano”, resumiu o vereador.


“Queremos continuar trabalhando com estas demandas. As pessoas precisam ter mais segurança ao utilizarem a ciclovia”, concluiu.

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page