Vereador Pi destacou a participação de Atibaia na Seletiva Nacional de Judô 2022, em Osasco


Vereador Pi destacou a participação de Atibaia na Seletiva Nacional de Judô 2022, em Osasco
Vereador Pi do Judô

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Dois atletas da cidade passaram para a próxima fase e têm potencial para disputar eventos como a Olimpíada


O vereador Paulo Ferraz Alvim, o Pi do Judô, ocupou o espaço de Tema Livre, na sessão de terça-feira, 8 de fevereiro, para destacar a participação de Atibaia na Seletiva Nacional de Judô 2022, realizada no Sesi Piratininga, em Osasco. Segundo a Confederação Brasileira de Judô (CBJ), foi a primeira competição do judô brasileiro em 2022, contando com a participação de 856 atletas de diversos estados.


“Atibaia levou 14 atletas e dois passaram para a próxima fase: Murilo Anderson, até 73 kg, e Luana de Oliveira, campeã da categoria + 78 kg e atleta de grande potencial para disputar eventos como Mundiais e Olimpíada. Em março, haverá o Meeting, para definir quem sai na frente nessa trajetória internacional”, explicou Pi.


MANUTENÇÃO

Quanto às necessidades de manutenção em Atibaia, o vereador agradeceu o secretário de Serviços Ricardo Freire pelo atendimento de solicitação de roçada para a área do voo livre, melhorando a segurança dos pilotos.


“Outras demandas têm sido encaminhadas. Pedimos um pouco de paciência à população para que sejam realizados serviços como capinação e tapa-buracos”, concluiu.


Pi do Judô indica manutenção da Rua José Paschoal Capello, Cidade Satélite


No documento, vereador solicitou também estudo para colocação de micropavimentação na via


O vereador Paulo Ferraz Alvim Muhlfarth, o Pi do Judô, protocolou nesta semana uma indicação em que solicita ao Poder Executivo a manutenção e colocação de cascalho na Rua José Paschoal Capello, Cidade Satélite, bem como estudo para colocação de micropavimentação.


Ele explica que as vias públicas da região encontram-se em estado de má conservação, com muitos buracos, pedras e valas, dificultando o tráfego de veículos. “Dessa forma, torna-se pertinente que se faça a manutenção do referido logradouro, com passagem de máquina motoniveladora e o cascalhamento da via”, destacou.


“Essa indicação se pauta nas informações fornecidas pelos munícipes, que identificam que a manutenção da via pública trará mais segurança e acessibilidade a todos os moradores do local”, concluiu Pi.


Noticias de Atibaia
WhatsApp Image 2021-12-06 at 14.47.56.jpg
WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg